domingo, julho 11, 2010


~/ new blog... outra vez...

15
Olá! Acho que vocês devem me conhecer do blog lost emotion e do isobel. É eu mudei mais uma vez, e dessa vez acho que foi pra ficar, pois eu queria voltar com o Lost Emotion, mas estava com problemas de servidor. Então eu criei o Isobell, no site da Sanriotown, só que ele era temporário, e as opções de blog eram restritas demais, então resolvi vir pro Blogspot. Por enquanto não fiz nenhum layout exclusivo, pois não estou muito a par das tags daqui, mas em breve eu vou tentar aprender, se alguém puder me ajudar eu fico feliz.

Vou tentar escrever post interessantes pra vocês tá.
Pra começar vou falar de uma das minhas paixões: esmaltes
Acho que todo post vai estar falando de esmaltes.
Eu fiz uma sobreposição de cores que formou um azul muito bonito, que pode ser chamado de Bonito mesmo, como o nome de um lugar paradisiaco do Mato Grosso do Sul. (esse da foto abaixo).
Para chegar nesta cor eu não misturei em nenhum recipiente, eu apenas passei o Celestial da Big Universo e o Sereia da Impala. Os dois esmaltes abaixo:
E no dedo mindinho eu usei o Hidra, que também é da Big Universo, só pra dar uma mudada.
Espero que tenham gostado da combinação e usem também.

Mudando de assunto...

Quem disse que mulher não gosta de futebol.
Bem hoje podia ser o dia que os brasileiros comemorariam mais um título mundial, mas não foi bem assim que aconteceu, e tivemos como equipe ganhadora a equipe da Espanha. A Espanha fez uma ótima campanha nessa copa e mereceu seu primeiro título. Não sei se vocês ficaram sabendo de um polvo que acertava resultados da copa, pois bem ele acertou e a Espanha foi campeã.

Ranking da Copa

1º Lugar - Espanha
2º Lugar - Holanda (fez uma boa campanha também)
3º Lugar - Alemanha
4º Lugar - Uruguai

Vou ficando por aqui, pois não quero alongar muito esse post. Volto em breve com mais novidades. E pra terminar o post, uma imagem da seleção campeã em sua comemoração. Parabéns Espanha.

Beijos :-*

15 comentários:

Nayara Máximo disse...

• Eu não sei como é que consigo ficar no Sanrio, porque quando eu vejo cada layout lindo no Blogskins.com eu fico com vontade de usar. E eu sempre quero praticar mais meus conhecimentos em html... Aqui tá lindo XD

• Que esmalte lindo esse "Sereia"... Ameeei:)

• Sim, ah, é o "Poul"... Naquele jogo de Espanha x Alemanha, quase todo mundo pensava que esse polvo ia errar, afinal, a Alemanha estava derrubando seleções fortíssimas, como a Argentina. Mas aí não é que ele acertou mesmo??? Não errou uma sequer!
É como estão dizendo por aí: "A voz do POLVO é a voz de Deus..." rsrsrs

beijos:**

Nayara Máximo disse...

Eu não sou uma EXPERT no Blogger, mas já uso ele há 1 ano e meio, ainda conheço algumas coisas. Qualquer dúvida, pode perguntar, se eu souber, eu ajudo ou procuro em algum lugar, tá??

beijos:** (de novo, haha)

Nadia Motta disse...

Ficou realmente bonita a cor!
Não sou de assistir a futebol não + na Copa, chego a roer as unhas.
Beijinhos.

Debs disse...

Olá, tudo bem?
Boa sorte com o blog!
Adoro esmaltes, eu tenho o Marina, ele é realmente lindo!

Vou te seguir, me segue la. n_n
Beijos.

Mih disse...

Oláaa obrigada pelo comment, que bom que voltou para o mundo blogueiro! Eu adoro esmaltes, tava como Sereia da Impala até hoje de tarde.
Fiquei feliz pela Espanha...meus bisavós devem estar orgulhosos no céu! kkk
Eu vi esse "Polvo Vidente", que medo o bicho é realmente paranormal kkk

Naty Sodré disse...

Tbm queria que mais pessoas assistissem esse filme sabe =x pessoas que precisam..que acham que o mundo é só reclamar reclamar e reclamar..ou são futeis de mais pra reparar nas algumas coisas da vida, tipo..poder andar, falar e tals.. hm, sobre seu blog, gostei do lay! MTO fashion *-* se eu fosse blogspot t ajudava =x.. adooro esmaltes tbm *-* adooro o Sereia, nunca misturei com esse da Big..tentarei :D sobre a Copa, fiquei sabeendo dessa do polvo. fiquei bege hahaha. mas, eles merecem vai..peelo menos não foi a Argentina =x bjsbjs!

Aymée disse...

Amo futebol também, fiquei feliz com o resultado...torço pro Barcelona desde pequititika, foi um presente que ganhei, maioria do meu time no meio... :D~ primeiro titulo mundial...lindo :D adorei a misturinha. eu tb mudava de blog direto...eu não uso blogspot, se não até de ajudava... :(
beijos
boa semana.

Giu disse...

Que cor linda! *_*
É aqui vai chover a semana toda! ahahah bjs!

Anônimo disse...

Nossa adorei esses esmalte lindissimo ..

Bjos

Marii disse...

Ai,a cor ficou muito linda (: Eu quero muito mesmo o Sereia da Impala,mas eu não encontro pra comprar err...
Beijos :*

Olive disse...

NHAA! eu tenho esse esmalte azuul, é lindoo *.*

e boa sorte com o novo endereço de blog,;D

Kée disse...

Eu tb adooro esmaltes OAHEOUHOARHIOEHORUO e adoro fazer essas combinações, inventar coisas... Bom, eu vou trocar o seu endereço lá nos meus links e espero que se dê bem com o Blogspot =] eu nunca tive blog aqui então não sei o nível de complicação :B e parabéns para a Espanha :D aquele polvo é muito dumal oO!
;*

Lívia disse...

O lance é mudar mas não abandonar! rs Recomeçar é sempre bom!!

Adorei os esmaltes. Estou louca por um azul!

bjos

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
adorei o nome do blog. Björk! *---*
lindo esse esmalte, vou ver se consigo fazer por aqui.
Boa semana
;*

Poly disse...

Adorei o blog *___*
O blogspot nem é todo ruim, agora que ele tem um monte de widgets ficou bonzinho ^^
Bjuxxx

Postar um comentário